Digite a palavra chave de sua dúvida

VOLTAR

Informe sua dúvida, quem sabe a encontramos em nossa lista de perguntas frequentes.

 Aguarde alguns instantes

   Cancelei uma compra que já foi paga. O que fazer?

Se a compra for cancelada após a efetuação do pagamento, você receberá o dinheiro em sua conta Gerencianet e o status da cobrança será alterado para “Paga” assim que o pagamento for confirmado. 
No entanto, você pode realizar a devolução do valor pago por meio da sua conta Gerencianet. Para isso, siga os passos abaixo: 

  1. Acesse a conta Gerencianet; 
  2. Selecione o pagamento para devolução no extrato financeiro; 
  3. Clique na opção “Devolver Dinheiro”. 

Seu cliente receberá um e-mail com as instruções para ter acesso ao valor pago. 

Atualizado há

Esta resposta foi útil?

Caso a pesquisa de FAQs não tenha lhe ajudado, entre em contato conosco. Teremos prazer em lhe atender.