Digite a palavra chave de sua dúvida

VOLTAR

Informe sua dúvida, quem sabe a encontramos em nossa lista de perguntas frequentes.

 Aguarde alguns instantes

   Como e quando enviar a encomenda para meus clientes?

Você receberá uma notificação a cada venda realizada na sua loja. No entanto, o envio do pedido deve ser feito após a confirmação do pagamento. No seu painel administrativo, na seção “Pedidos”, você pode acompanhar o status de todas as vendas e visualizar os pagamentos já realizados.  

Assim que o pagamento for confirmado, você terá acesso aos dados necessários para a entrega do produto e deve realizar o envio o mais breve possível. Para isso, você deve procurar qualquer agência dos Correios ou a transportadora de sua preferência. O valor do frete para entrega dos Correios é calculado automaticamente e adicionado no valor da compra. Porém, você deve pagar esse valor no momento da postagem e irá recebê-lo junto com o pagamento.

Atualizado há

Esta resposta foi útil?

Caso a pesquisa de FAQs não tenha lhe ajudado, entre em contato conosco. Teremos prazer em lhe atender.