Digite a palavra chave de sua dúvida

VOLTAR

Informe sua dúvida, quem sabe a encontramos em nossa lista de perguntas frequentes.

 Aguarde alguns instantes

   Como faço para excluir definitivamente minha conta Gerencianet?

Para excluir sua conta Gerencianet, basta enviar um ticket com esta solicitação, conforme descrição abaixo:


  • Acesse o link "Ajuda", localizado no canto superior direito da tela da sua conta; 

  • Clique no link Novo Ticket”;

  • Preencha o ticket com os seus dados e os motivos para cancelamento da conta;

  • O prazo de resposta costuma ser de 1 dia útil.

  • Lembramos que você não paga nada para a manutenção da sua conta Gerencianet. Por isso, mesmo que não esteja a utilizando no momento, sugerimos que mantenha sua conta ativa e volte a utilizar quando necessário




    Atualizado há

    Esta resposta foi útil?

    Caso a pesquisa de FAQs não tenha lhe ajudado, entre em contato conosco. Teremos prazer em lhe atender.